quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Nova Iguaçu é tricampeão iguaçuano no sub-13

Com a vitória por 2 x 0 em cima do Bayer EC na partida de volta disputada no Centro de Treinamento, o Nova Iguaçu FC conquistou o tricampeonato iguaçuano

Após o encerramento da partida foram premiados com as medalhas de campeão os atletas do Nova Iguaçu

Na primeira partida da final Bayer e Nova Iguaçu ficaram no 1 x 1, deixando tudo em aberto para o jogo de volta com o Nova Iguaçu entrando em campo com a vantagem do empate.
No primeiro tempo o Nova Iguaçu começou melhor e com mais posse de bola abrindo o placar aos 9 min com Mailson em cobrança de pênalti deixando a equipe Laranja próxima do título.
O Bayer voltou para etapa final saindo mais para o ataque não conseguindo criar chances de gol. O Nova Iguaçu com o lateral esquerdo Marquinhos aos 19 min aumentou para 2 x 0, e depois foi somente aguardar o encerramento da partida para comemorar a conquista do titulo de campeão sub 13 em 2016.
Logo após o encerramento da partida foram premiados com as medalhas de campeão os atletas do Nova Iguaçu FC, e de vice campeão aos jogadores do Bayer EC. O artilheiro da competição foi o atacante Alef do Bayer EC que marcou 11 gols. O desportista e grande descobridor de talentos Sr. OIiveira fez a entrega do troféu de vice campeão aos jogadores do Bayer EC. O Presidente do Nova Iguaçu FC Jânio Moraes passou as mãos do capitão Vinicius o troféu de campeão com a garotada comemorando bastante junto aos torcedores mais uma titulo conquistado.
 O Nova Iguaçu fez a melhor campanha em toda competição, com dez vitórias, três empates e apenas uma derrota, marcando 24 gols e sofrendo 5. Seus principais goleadores foram Matheus Nunes, Thiago e Erik com três gols cada um.

RETRANCA: Ficha Técnica

Nova Iguaçu FC 2 x 0 Bayer EC
Local: CT do Nova Iguaçu FC
Arbitro: Guilherme Lima Leandro
Assistentes: Leilson Oliveira Lima e Luan Silva Araújo
Nova Iguaçu FC: Diego, Ruan (João Victor), Vinicius (Vinicius), Matheus e Marquinhos (Breno), Erick (Lucas Henrique), João Pedro e João Vitor (Luizinho), Dilan Arthur (Luiz Fernando) e Mailson (Matheus Nunes), treinador Ronaldo Silva.
Bayer EC: Arthur, Mario Lucas (Vinicius), Patrick, Matheus e Iago, Gabriel, Deivid (Cauê), Jonathan (Caio) e Bruno (Renan), Alef (Rafael) e Kauã (Marcelo), treinador Leandro Rocha.


Aliados/Olé é campeão da Taça Cidade sub 16

Na partida final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol categoria sub 16 disputada na tarde do ultimo sábado no campo do Esperança FC entre Aliados/Olé x Fogo Azul não faltou emoção com o tempo normal terminando empatado em 3 x 3, e a decisão indo para as cobranças de pênaltis em que o Aliados/Olé saiu vencedor por 5 x 4 ficando com o titulo de campeão da competição.
O primeiro tempo terminou com amplo domínio do Fogo Azul que saiu vencedor pelo placar de 2 x 0, gols marcados por Yuri e João Pedro.
Na etapa final o Aliados/Olé com a alteração feita pelo treinador Claudio Figueiredo que colocou em campo Felipe, a equipe mudou completamente a forma de atuar indo para cima do adversário buscando a reação, marcando seu primeiro gol com Léo. O Fogo Azul logo em seguida ampliou para 3 x 1 com Pierre em um rápido contra ataque. O Aliados/Olé ainda teve forças para chegar ao empate reagindo com PH diminuindo e nos acréscimos Patrick deixou tudo igual em 3 x 3 levando a decisão para as cobranças de pênaltis com o Aliados Olé levando a melhor vencendo por 5 x 4. Converteram as cobranças de pênaltis para o Aliados/Olé Índio, Alexandre, Léo, Patrick e Junior, e para o Fogo Azul Maicon, Mica, Ailton e Juan Souza.
O artilheiro da Taça Cidade sub 16 foi o atacante Alexandre do Aliados Olé que marcou 8 gols, sendo premiado com o troféu entregue pelo treinador José Justino da Escola de Futebol Olé. O grande desportista e maratonista que vai disputar no final deste ano o Corrida de São Silvestre em São Paulo Euci Coelho (Cici), fez a entrega das medalhas e do troféu aos jogadores vice campeões do Fogo Azul. O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu Luiz Carlos Pina convidou o Professor Claudio Figueiredo um dois responsáveis pelo projeto para fazer a entrega das medalhas e da Taça de campeão aos atletas do Aliados/Olé.
O Aliados/Olé disputou em toda competição 12 partidas, com 7 vitorias, 2 empates e 3 derrotas, marcando 31 gols e sofrendo 20.

Ficha Técnica
Aliados/Olé 3 x 3 Fogo Azul FC
Pênaltis 5 x 4 
Arbitro – Marcos Antonio de Souza
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Juan Gonzalez Porto
Cartão Amarelo – não houve
Cartão Vermelho – João Pedro (Fogo Azul)
Aliados/Olé – Fabiano, Natan (Patrick Teixeira), Pedro, Junior e Patrick, Lucas (PH), Índio, Jefferson (Felipe) e Cosme, Léo e Alexandre, treinador Claudio Figueiredo.

Fogo Azul – Igor, David, Mica, Juan e Ailton, Maicon, Lucas (Vagner), Deivid (Robert) e Juan Souza, Yuri (Pierre) e João Pedro, treinador Manoel Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário